Navarro Lins 25 Anos

----No dia 15 de Junho, nas dependências da Escola, foi realizada a homenagem em comemoração aos 25 Anos de fundação da Escola Municipal Dr Jose Antonio Navarro Lins. 

----Este dia foi contemplado com muitas apresentações, homenagens e alegria. Nossa escola foi aberta a comunidade e demais convidados, onde todos puderam presenciar um pouco desta história de seriedade da educação joinvilense comprometida com a qualidade de ensino e principalmente com o compromisso e dedicação de todos os envolvidos

----Agora vamos relembrar este belo dia com algumas imagens.

----A presença da comunidade mais uma vez foi marcante neste evento. Muitas pessoas presentes que na década de 80 e 90 foram alunos da escola e hoje na década de 20 são os pais da grande maioria de nossos alunos estavam presentes.
----Obrigado pela presença de cada um de vocês neste eventes. 

----Em um dos momentos mais esperados do dia, o Professor de Educação Física Eglon Alves da Silveira, o Pardal, foi homenageado pelos seus 25 anos de serviço prestados no Navarro Lins.


----Após toda esta emoção todas as ex-diretoras do Navarro Lins, foram homenageadas pelos serviços prestados a esta unidade escolar. 
 ----
----Ainda dando continuidade a comemoração dos 25 anos da escola foi confeccionada um bolo de 6,5 metros de comprimento, para ser distribuído a comunidade escolar.


Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns a escola que me ensinou os primeiros passos rumo ao sucesso!
As lembranças serão eternas e guardadas em meu coração com muito carinho!

Abraços.

Jéssica Bortolotto